Desinfestações

 
 
 

Desbaratização – Desinfestação de Baratas

 
 
Através das metodologias de aplicação de gel inseticida e pulverização é possível eliminar a praga. Atuamos no controlo e combate de baratas, independentemente da sua espécie e proveniência. Exemplo: esgotos, espaços domésticos, espaços comerciais, entre outros. As baratas são insetos que facilmente tendem a partilhar o meio com os seres humanos por lhes serem propícias as condições de alimento, água e abrigo. Locais húmidos, quentes e escuros são os seus esconderijos favoritos. É por isso importante a utilização de metodologias que lhes despoletem atratividade e por isso as obriguem a abandonar esses locais para que assim seja possível o seu extermínio. A presença de baratas resulta no repúdio, aflição e pavor, dos humanos. Embora espaços ou habituações tenham ótimas condições de conservação e higiene, são também possíveis alvos de infestação. Estes insetos repugnantes são realmente vetores de doenças causadas por disseminação mecânica de patógenos diversos como bactérias e fungos (pois percorrem esgotos; lixeiras e outros lugares contaminados).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Somos especialistas na eliminação de pragas de diferentes especies de baratas.

 
 
 

Barata Alemã (Blattela germanica L.)

 
 
 
 

Barata Oriental (Blatta orientalis)

 
 
 
 
 
 

Barata Americana (Periplaneta americana)

 
 
 
 

Barata Castanha Listada (Supella longipalpa)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desratização – Desinfestação de Ratos

 
Tal como para outros tipos de infestação, como são exemplo as baratas, infestações de ratos podem surgir mesmo em lares e espaços com ótima estrutura e condições higiénicas, vendo-se essa probabilidade aumentada tanto quanto melhores forem as condições de abrigo; água e alimento disponível. Quanto mais lhes forem favoráveis estas condições, maior a probabilidade de invasão dos espaços, de permanência e reprodução. A atuação no controlo e eliminação de pragas de ratos deve ter em conta a espécie de murídeo infestante. Desse modo, será possível prever os seus comportamentos e atuar em conformidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desinfestação de Formigas

 
As formigas multiplicam-se exponencialmente e constroem longos e profundos túneis. Além da atuação das zonas visíveis dos formigueiros, é necessário atuar no seu interior por forma a extinguir as colónias, pois estima-se que apenas cerca de 30% das formigas se desloquem à superfície.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Controlo e Combate de Moscas e Mosquitos

 
Dispomos de um leque de soluções personalizadas e personalizáveis de acordo com as características e necessidades do seu espaço para controlar ou combater pragas de moscas e mosquitos, quer o objetivo seja a prevenção ou a reação! Os nossos equipamentos e metodologias são homologados pela DGS - Direção Geral de Saúde, e podem ser aplicados em espaços afetos à área alimentar; áreas de saúde e outras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vespas

 
 
 

Vespa Asiática (Vespa Velutina)

 
Estima-se que uma vespa asiática se possa alimentar diariamente de até 50 abelhas, o que representa um risco enorme para os ecossistemas e biodiversidade, tendo em conta a vital importância das abelhas. Poderão resultar grandes consequências do ataque da vespa asiática ao ser humano, inclusivamente alergia grave e até morte.
O combate à vespa velutina / asiática desencadeia geralmente situações de grande perigo para as equipas de combate e para a população, devido ao pânico; instinto de fuga e de defesa destes insetos, após perturbação dos seus ninhos.
Por modo a evitar estas situações de perigo, a B.C.V. utiliza o método de inoculação de biocida, através de injeção direta nos ninhos, mesmo a alturas elevadas!
Esta metodologia permite-nos, enquanto população, uma segurança reforçada na posterior aplicação de metodologias complementares.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Outras espécies de vespas

 
Eliminamos todas as espécies de vespas, inclusivamente em alturas elevadas.
 
 
 
 
 
 
 
 

Tratamento de Madeiras

 
 

Caruncho; térmitas e broca

 
Pragas como caruncho; térmitas e broca, podem acabar por destruir grandes estruturas por completo. O combate atempado destas pragas permitirá a salvaguarda das madeiras, independentemente dos objetos, estruturas ou espaços em causa. Proceda à eliminação de caruncho; térmitas ou broca da madeira. Metodologia: injeção; pincelagem; pulverização de madeiras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Outras Pragas

 
Entende-se por praga qualquer organismo que seja prejudicial aos humanos e respetivas atividades e objetos; aos animais; plantas e meio ambiente.
Esta é a nossa missão: Atuar no seu combate, contrariando, para isso, as tendências de degradação ambiental, fator de grande contributo à sua proliferação na dimensão rural e urbana.É assim imperativo que enquanto profissionais deste setor, estejamos conscientes das competências e responsabilidades exigidas à correta gestão de pragas, considerando as circunstâncias específicas e o impacto ambiental.
O universo é dinâmico e, como ele, o desencadeamento e desenvolvimento constante de novas pragas. Estaremos atentos!